Perguntas Frequentes



Veja abaixo as perguntas frequentes


HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h00 às 12h e das 13h30min às 17:30h e aos sábados das 8h00 às 12h30mim. Estamos localizados na Av. Luiz Pasteur, 847, Esteio/RS.

HORÁRIO DE ENTREGA E COLETA

As entregas/coletas são feitas em horário comercial. Devido aos diversos fatores que envolvem trânsito, clima e mão de obra, não existem horários determinados para entrega e coleta, assim, trabalhamos com turnos de entregas e coletas, que são manhã e tarde. Após o horário comercial este serviço será avaliado e acrescido de taxa diferenciada.

TRANSPORTE

O transporte será calculado em função da quantidade de material e do local para entrega.

QUANTIDADE MÍNIMA PARA LOCAÇÃO

Não existe restrição alguma para quantidade de artigos a serem locados.

PERÍODO DE LOCAÇÃO

O custo de locação é calculado por diária. Consulte o atendimento para períodos maiores.

COMO O MATERIAL É ENTREGUE

O material locado será entregue no endereço determinado, em embalagem apropriada para o transporte. Solicitamos a presença de um responsável para conferência dos itens locados na entrega/coleta.

MONTAGEM

A montagem do ambiente é de responsabilidade do cliente. Os móveis são entregues empilhados ou desmontados.

PRONTO PARA USO

As louças, talheres, copos e pratos são entregues em condições de uso, porém recomendamos a higienização pouco antes de iniciar o serviço. O restante do material está pronto para ser utilizado.

DEVOLUÇÃO DO MATERIAL

O material deve ser devolvido no prazo acordado, limpo com exceção de tecidos, nas embalagens de entrega e na presença de um responsável para conferência dos itens locados.

RESERVA DO MATERIAL

Aconselhamos fazer a reserva assim que definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A mesma é valida mediante pagamento de 30% de seu pedido, devidamente confirmado por seu atendente.

FORMA DE PAGAMENTO

O pedido deve ser quitado até a data do evento. A reserva é confirmada mediante o pagamento de 30% do valor de sua locação e o restante em até 24h que antecedem a entrega. Formas disponíveis: Depósito bancário, cartão de crédito,PIX ou dinheiro